| | [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
R.Galante Novato

| Assunto: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Qua 18 Jan 2012, 12:26 | |
| Fala galera, blz?? Bom, é com muita dor no coração que já vendi o carro e agora vou vender as peças... Vou direto ao ponto... -Lanternas Altezza Black - R$300,00   -Grade original pintada em preto com H em vermelho - R$ 70,00  -Manopla Shutt - R$100,00   -Pneus Yokohama S.drive 205/55/17 estão com 95% de vida, só não estão zero pq rodaram umas 3 vezes - R$1,400 - Cada pneu desse na loja custa R$540,00 -Cano Reto com as flanges (para retirar em casa para o controlar) para por no lugar do intermediário, barulho fica alto e muito gostoso e o carro levemente mais solto, claro que não ganha 10 CV - R$80,00  Tudo vai na caixa como se fossem novos e realmente estão muito novos, pois sempre fui muito chato e cuidava demais... Usuário PH comprou de mim, quem quiser pode comprovar com ele... Abraços
Última edição por R.Galante em Ter 20 Mar 2012, 15:07, editado 2 vez(es) |
|
 | |
R.Galante Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Seg 13 Fev 2012, 17:28 | |
| Eai galera, nada??
Vamos dar uma força... |
|
 | |
Renatu Novato

Mensagens: 20 Reputação: 0 Data de inscrição: 15/02/2012 Idade: 24 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Qui 16 Fev 2012, 11:54 | |
| sei la se li direito e nao vi essa informação mas... de onde vc é?? fiquei interessado no farol dianteiro e traseiro... |
|
 | |
R.Galante Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Qui 16 Fev 2012, 12:31 | |
| | Renatu escreveu: | | sei la se li direito e nao vi essa informação mas... de onde vc é?? fiquei interessado no farol dianteiro e traseiro... |
Opa, tudo bom meu amigo... Sou de São Paulo... Quando quiser marcamos pra vc dar uma olhada e se quiser já leva...
Abraços |
|
 | |
Renatu Novato

Mensagens: 20 Reputação: 0 Data de inscrição: 15/02/2012 Idade: 24 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Qui 16 Fev 2012, 13:57 | |
| | R.Galante escreveu: | | Renatu escreveu: | | sei la se li direito e nao vi essa informação mas... de onde vc é?? fiquei interessado no farol dianteiro e traseiro... |
Opa, tudo bom meu amigo... Sou de São Paulo... Quando quiser marcamos pra vc dar uma olhada e se quiser já leva...
Abraços |
q lugar de sp? |
|
 | |
R.Galante Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Qui 16 Fev 2012, 19:48 | |
| | Renatu escreveu: | | R.Galante escreveu: | | Renatu escreveu: | | sei la se li direito e nao vi essa informação mas... de onde vc é?? fiquei interessado no farol dianteiro e traseiro... |
Abraços |
q lugar de sp? |
Zona norte mano... POdemos marcar amanhã pela tarde ou pra vc é ruim?? |
|
 | |
volpato Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Ter 20 Mar 2012, 10:10 | |
| Opa irmão, tudo certo?
Já vendeu tudo? Tenho interesse em alguns itens... |
|
 | |
R.Galante Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Ter 20 Mar 2012, 10:48 | |
| | volpato escreveu: | Opa irmão, tudo certo?
Já vendeu tudo? Tenho interesse em alguns itens... |
Fala meu querido... Já se foi os farois, abafador e estou esperando a confirmação das molas para hoje...
No que tem interesse??
Abraço |
|
 | |
volpato Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Ter 20 Mar 2012, 10:51 | |
| As Molas e pensei ter visto o anúncio de umas rodas enkei... |
|
 | |
R.Galante Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Ter 20 Mar 2012, 11:05 | |
| | volpato escreveu: | | As Molas e pensei ter visto o anúncio de umas rodas enkei... |
As molas te dou a resposta hoje a noite... Tinha mesmo umas Enkeis, mas eram 17...Comprei umas 18 que estão no tópico abaixo deste... O preço está muito bom, dê uma olhada lá...
Abraçõs |
|
 | |
volpato Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Ter 20 Mar 2012, 11:26 | |
| | R.Galante escreveu: | | volpato escreveu: | | As Molas e pensei ter visto o anúncio de umas rodas enkei... |
As molas te dou a resposta hoje a noite... Tinha mesmo umas Enkeis, mas eram 17...Comprei umas 18 que estão no tópico abaixo deste... O preço está muito bom, dê uma olhada lá...
Abraçõs |
Eu acho que fica um pouco grande demais pro ES1... mas diz ai, quanto tempo ficou com as Eibach no carro? o conforto muda muito? |
|
 | |
R.Galante Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Ter 20 Mar 2012, 11:34 | |
| | volpato escreveu: | | R.Galante escreveu: | | volpato escreveu: | | As Molas e pensei ter visto o anúncio de umas rodas enkei... |
Abraçõs |
Eu acho que fica um pouco grande demais pro ES1... mas diz ai, quanto tempo ficou com as Eibach no carro? o conforto muda muito? |
Cara, não é puxando sardinha para o meu lado, mas 18 ficam perfeitas, tinha 17 no meu carro com as Eibach e sempre senti que faltava um pouco mais, porém nãi tinha grana... E ainda nessa medida de pneu não vai raspar em nada... Fora que o preço está praticamente igual a Enkei 17 né...
Se andei 10.000KM com as molas foi muito... Só andava com o carro no fds... Vou te falar que o conforto muda sim, porém pouca coisa... Em ruas muito ruins, vc tem que passar mais de boa, se não dá pancada mesmo, mas naquelas péssimas, com costela de vaca e tudo mais... Muita gente andava no meu carro e falava que não parecia ser rebaixado...
Agora conceito de conforto é muito relativo né... Bom, é isso ae... |
|
 | |
R.Galante Novato

| Assunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) Ter 20 Mar 2012, 15:07 | |
| |
|
 | |
| | [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos) | |
|