Civic Seven Club

O 1º Club da Sétima Geração do Honda Civic do Brasil

InícioFAQMembrosGruposCalendárioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R.Galante
Novato
Novato

Reputação: 0

MensagemAssunto: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Qua 18 Jan 2012, 12:26

Fala galera, blz??

Bom, é com muita dor no coração que já vendi o carro e agora vou vender as peças...

Vou direto ao ponto...

-Lanternas Altezza Black - R$300,00

-Grade original pintada em preto com H em vermelho - R$ 70,00

-Manopla Shutt - R$100,00

-Pneus Yokohama S.drive 205/55/17 estão com 95% de vida, só não estão zero pq rodaram umas 3 vezes - R$1,400 - Cada pneu desse na loja custa R$540,00

-Cano Reto com as flanges (para retirar em casa para o controlar) para por no lugar do intermediário, barulho fica alto e muito gostoso e o carro levemente mais solto, claro que não ganha 10 CV - R$80,00

Tudo vai na caixa como se fossem novos e realmente estão muito novos, pois sempre fui muito chato e cuidava demais... Usuário PH comprou de mim, quem quiser pode comprovar com ele...

Abraços

Última edição por R.Galante em Ter 20 Mar 2012, 15:07, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
R.Galante
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Seg 13 Fev 2012, 17:28

Eai galera, nada??

Vamos dar uma força...
Ver perfil do usuário
Renatu
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Qui 16 Fev 2012, 11:54

sei la se li direito e nao vi essa informação mas... de onde vc é?? fiquei interessado no farol dianteiro e traseiro...
Ver perfil do usuário
R.Galante
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Qui 16 Fev 2012, 12:31

Renatu escreveu:
sei la se li direito e nao vi essa informação mas... de onde vc é?? fiquei interessado no farol dianteiro e traseiro...

Opa, tudo bom meu amigo... Sou de São Paulo... Quando quiser marcamos pra vc dar uma olhada e se quiser já leva...

Abraços
Ver perfil do usuário
Renatu
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Qui 16 Fev 2012, 13:57

R.Galante escreveu:
Renatu escreveu:

Opa, tudo bom meu amigo... Sou de São Paulo... Quando quiser marcamos pra vc dar uma olhada e se quiser já leva...

Abraços

q lugar de sp?
Ver perfil do usuário
R.Galante
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Qui 16 Fev 2012, 19:48

Renatu escreveu:
R.Galante escreveu:
Renatu escreveu:

Abraços

q lugar de sp?

Zona norte mano... POdemos marcar amanhã pela tarde ou pra vc é ruim??
Ver perfil do usuário
volpato
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Ter 20 Mar 2012, 10:10

Opa irmão, tudo certo?

Já vendeu tudo? Tenho interesse em alguns itens...
Ver perfil do usuário
R.Galante
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Ter 20 Mar 2012, 10:48

volpato escreveu:
Opa irmão, tudo certo?

Já vendeu tudo? Tenho interesse em alguns itens...

Fala meu querido... Já se foi os farois, abafador e estou esperando a confirmação das molas para hoje...

No que tem interesse??

Abraço
Ver perfil do usuário
volpato
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Ter 20 Mar 2012, 10:51

As Molas e pensei ter visto o anúncio de umas rodas enkei...
Ver perfil do usuário
R.Galante
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Ter 20 Mar 2012, 11:05

volpato escreveu:

As molas te dou a resposta hoje a noite... Tinha mesmo umas Enkeis, mas eram 17...Comprei umas 18 que estão no tópico abaixo deste... O preço está muito bom, dê uma olhada lá...

Abraçõs
Ver perfil do usuário
volpato
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Ter 20 Mar 2012, 11:26

R.Galante escreveu:
volpato escreveu:

As molas te dou a resposta hoje a noite... Tinha mesmo umas Enkeis, mas eram 17...Comprei umas 18 que estão no tópico abaixo deste... O preço está muito bom, dê uma olhada lá...

Abraçõs

Eu acho que fica um pouco grande demais pro ES1... mas diz ai, quanto tempo ficou com as Eibach no carro? o conforto muda muito?
Ver perfil do usuário
R.Galante
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Ter 20 Mar 2012, 11:34

volpato escreveu:
R.Galante escreveu:
volpato escreveu:

Abraçõs

Eu acho que fica um pouco grande demais pro ES1... mas diz ai, quanto tempo ficou com as Eibach no carro? o conforto muda muito?

Cara, não é puxando sardinha para o meu lado, mas 18 ficam perfeitas, tinha 17 no meu carro com as Eibach e sempre senti que faltava um pouco mais, porém nãi tinha grana... E ainda nessa medida de pneu não vai raspar em nada... Fora que o preço está praticamente igual a Enkei 17 né...

Se andei 10.000KM com as molas foi muito... Só andava com o carro no fds... Vou te falar que o conforto muda sim, porém pouca coisa... Em ruas muito ruins, vc tem que passar mais de boa, se não dá pancada mesmo, mas naquelas péssimas, com costela de vaca e tudo mais... Muita gente andava no meu carro e falava que não parecia ser rebaixado...

Agora conceito de conforto é muito relativo né... Bom, é isso ae...
Ver perfil do usuário
R.Galante
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)   Ter 20 Mar 2012, 15:07

Molas Vendidas
Ver perfil do usuário

[Vendo] Peças para Civic (Com Fotos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Comprar tapetes personalizados Civic
» vendo parachoques defender
» Vendo 2 Bandeiras da Juve Leo
» Vendo ou Troco Caiaque
» Fotos de bf %

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Civic Seven Club :: Classificados :: Peças, Acessórios, Seguros e Serviços em geral-