| | Troca da lampada do Botão Cruise, comandos do painel e Cinzeiro | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Diretoria Administradores

Mensagens: 286 Reputação: 8 Data de inscrição: 30/04/2011 Idade: 17 Localização: São Jose do Rio Preto
 | Assunto: Troca da lampada do Botão Cruise, comandos do painel e Cinzeiro Sab 30 Abr 2011, 21:33 | |
|
Última edição por Diretoria em Qua 07 Dez 2011, 02:01, editado 1 vez(es) |
|
 | |
R.Galante Novato

| Assunto: Re: Troca da lampada do Botão Cruise, comandos do painel e Cinzeiro Ter 03 Maio 2011, 14:05 | |
| POh, legal o video...
Tbm fiz isso, mas no painel central do carro, onde fica o ar condicionado...
Queimou a luz do desenbaçador trazeiro, ai tirei o painel central inteiro e peguei a lampadinha, soh que nao sei onde vende aki em SP auhauahuhua...
Assim que conseguir posto aqui... |
|
 | |

Mensagens: 286 Reputação: 8 Data de inscrição: 30/04/2011 Idade: 17 Localização: São Jose do Rio Preto
 | Assunto: Re: Troca da lampada do Botão Cruise, comandos do painel e Cinzeiro Ter 03 Maio 2011, 20:46 | |
| Essas benditas lampadinhas ai, voce vai conseguir em lojas de Componentes eletronicos, voce acha elas, são bem comunsinhas viu. Eu to pensando cara em comprar lampadas azuis e substituirr pelas amarelas. to quase para fazer isso |
|
 | |
brunos2jessica Jr.Vtec

| Assunto: Re: Troca da lampada do Botão Cruise, comandos do painel e Cinzeiro Qua 30 Nov 2011, 23:35 | |
| meu amigo... instalei som no carro, mas parece uma arvore de natal pisca tudo... e com certeza, pela variacao de tensao... ja queimaram 2 lampadas no painel vc ja desmontou o painel de instrumentos? sera q eh facil??? |
|
 | |

| Assunto: Re: Troca da lampada do Botão Cruise, comandos do painel e Cinzeiro Sab 03 Dez 2011, 17:22 | |
| |
|
 | |
brunos2jessica Jr.Vtec

| Assunto: Re: Troca da lampada do Botão Cruise, comandos do painel e Cinzeiro Seg 12 Dez 2011, 10:51 | |
| | Diretoria escreveu: | | Qual, o do velocimetro?? |
cara queimou a que marca a km ... =/ as luzes do carro piscavam muito com o som mas botei um mega capacitor de 3fa q melhorou.... nao pisca quase agr... mas chegou a queimar 2 lampadas 1 onde indica a km do carro e a do desembaçador no painel central =/
aproveitando q ia desmontar o painel... se bota essas lampadas de led, branco... sera q fica maneiro ? rs |
|
 | |

| Assunto: Re: Troca da lampada do Botão Cruise, comandos do painel e Cinzeiro Ter 13 Dez 2011, 13:53 | |
| | brunos2jessica escreveu: | | Diretoria escreveu: | | Qual, o do velocimetro?? |
cara queimou a que marca a km ... =/ as luzes do carro piscavam muito com o som mas botei um mega capacitor de 3fa q melhorou.... nao pisca quase agr... mas chegou a queimar 2 lampadas 1 onde indica a km do carro e a do desembaçador no painel central =/
aproveitando q ia desmontar o painel... se bota essas lampadas de led, branco... sera q fica maneiro ? rs |
Olha, a do desembaçador eu já ensinei, então ai ta mais facil, mais a do painel., eu não faço noção de como se troca!!!!Aliaz, tem que tirar o painel e ai sim trocar.. ai o resto não sei
|
|
 | |
| | Troca da lampada do Botão Cruise, comandos do painel e Cinzeiro | |
|